sábado, 3 de janeiro de 2009

Na Companhia Da Ausência





Encontrava-me no mais intimo do meu lar, diante das mais belas recordações, quando me dei conta de que o teu sorriso era a luz que sempre me guiava em meio á escuridão da sua ausência.
Por instantes, pude me sentir mais leve como se estivesse a caminhar por sobre macias nuvens de nostalgia.
Logo me vi refém das lembranças que ocasionalmente me tomam posse da vontade própria, quando tentam recriar o tom da sua voz a me dedicar preciosos momentos de atenção e plena cumplicidade.
Como é bom fechar meus olhos e, ir de encontro á profundidade do teu olhar. Perder-me ante a negritude dos teus cabelos, somada á doce melodia do teu falar e me sentir inatingível quando me encontro nos teus braços.
Engraçado como o tempo parece brincar conosco, como se fosse uma criança, livre, em meio a um imenso jardim sem fronteiras.
Quando longe de ti, ele custa a passar. Comporta-se como um legitimo menino birrento, fazendo tudo ao contrario só pra ver as atenções voltadas para si.

De que me adianta ter todo o tempo do mundo, se apenas os instantes nos quais lhe tenho ao lado, ficam registrados na minha alma?

Como posso me deitar e dormir em paz se eh com o teu cheiro que quero adormecer?

Como posso sorrir até mesmo das coisas mais sem graça, se o teu riso não está ao alcançe do meu olhar?

Mas é só você chegar, pra ele assumir a forma daquela força maior, que faz com que as flores amadureçam que os pássaros cantem alegremente logo ao amanhecer, que faz o ciclo dos rios fluírem naturalmente e, que serve de motivação para que os mais sinceros sorrisos possam estampar o rosto daqueles que precisam da tua presença, para se sentirem completos.
Tudo se torna mágico, único, vivo, indescritível.
O mundo parece ganhar uma carga extra de animação, esperança, convicção de que este é o momento mais propicio para sentir-se completo. 

Mas logo o tempo passa você se vai e, instantaneamente me enxergo na companhia do mais vivo desejo de tê-la novamente. De sentir teu cheiro, o calor do teu corpo, a essência do meu mais intimo desejo, você.

By: Tio Tatu

Nenhum comentário: