Confesso que eu não estava em busca da pessoa perfeita. Confesso que não pedi pra me apaixonar. Mas aconteceu e, de nada me arrependo.Confesso que não buscava quem me bajulasse a todo o momento. Só queria ter por perto, alguém que me pudesse aceitar do jeitinho que sou.
Confesso que eu não esperava que você me visse como seu mundo. Queria apenas ser capaz de lhe causar saudade.
Confesso que não estava em busca de um sorriso forçado, no intuito de não decepcionar. Buscava apenas um abraço carinhoso.
Confesso que não foi atoa que em certos momentos me calei e deixei você dizer tudo o que sentia. Tentei com isso, deixar claro que você é mais importante pra mim, do que meu momento de dizer o que penso.
Confesso que já me peguei pensando em você, mesmo quando o que eu mais queria, era a distancia.
Confesso que algumas musicas me fazem voltar no tempo. E nele, sempre vejo teu rosto a me proporcionar uma intensa sensação de paz.
Confesso que tua presença, mesmo em silencio, já era tudo o que eu queria neste momento.
Confesso que não me interessa saber se o destino nos reserva algo de bom, ou de ruim. EU estarei fazendo de tudo para que a nossa historia seja única.
Confesso que não é fácil conquistar teu carinho, teu respeito e admiração a cada dia, como se fosse a primeira vez. Mas não pouparei esforços para atingir minha meta.
Confesso que ao lhe abordar no caminho, não pensei que iria fazê-lo pra mostrar que sou capaz de tal feito. Se o fiz, foi porque teu olhar me convidava de encontro ao teu.
Confesso que ao sentir frio no meio da noite, é a tua pele que eu desejo. É teu cheiro que meu corpo pede e que é tua voz que me acalma.
Confesso que teu nome já saiu da minha boca no lugar do de outrem. E não me envergonhei pela falha. E sim, me orgulhei por ter tido mais uma prova, mesmo que inconsciente, de que o meu sentimento ainda estava vivo.
Confesso...
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
Confesso
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Feliz essa moça, sortuda por ter alguém assim .. Confesso qe eu tenho um cadim de inveja dela , rs
Postar um comentário