domingo, 10 de maio de 2009

Eu Confesso...



Confesso que, se vc pretende se unir a outra pessoa, formando com ela uma quem sabe, nova familia, vc precisa ter em mente que chegará o momento no qual terá que abrir mão de muita coisa.


Coisas que por tanto tempo vc guardou consigo mesmo(a), seja pq representou momentos marcantes, seja pq lembra alguém querido ou simplesmente pq vc não havia encontrado razão alguma para se desfazer.

E quando este momento chegar, vc ainda precisará pesar tudo o que estiver envolvido, para saber se realmente vale a pena deixar de lado coisas suas, em prol de um tal de "nós".

Confesso que já falei inumeras vezes tudo e apenas o que quero.
Confesso que já repeti outras inumeras vezes, o que me importa e onde quero chegar.
Confesso que por idealizar demais, acabei por ver um sinal vermelho na minha frente, seguido de uma placa indicando que além de reduzir o meu ritmo, ainda teria que chegar para trás. Afinal, eu tinha cometido uma advertencia, ao sonhar um pouco alto.

Confesso que eh mais facil relacionar-se com animais (irracionais) do que com o ser humano.

Ow raça complicada.

Destruimos aquilo que eh nosso (olha que loucura), e ainda criticamos quem conserva o seu (só tem loucos).
Não nos importamos com o patrimônio, desde que não mexam no que eh meu. ¬¬

Êta mundinho danado de baum. ¬¬

Há quem diga que, quem não sonha, nunca chegou a viver, de fato.
Eu sonho. :)
Sonho até demais :(
Sonho com coisas que pra mim, possuem um valor á mais.
Sonho com coisas que fazem meus olhos brilharem.
Sonho com aquilo que funciona como motivação para ainda querer alguma porra por aqui.
Mas estou vendo que essa coisa de sonhar não é pra mim.
Pelo menos não enquanto eu passar das nuvens. Sim, eu queria ir mais alto. Enquanto eu puder respirar, quero subir.

Sou um pecador, nato.

Confesso...

Um comentário:

Mary Poetisa disse...

OIe...

passando pra reafirmar q adorei seu blog...

^^

bjus